AJUDE SEU CABELO EM CASA

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A perda de cabelo é um problema secular e comum que ocorre com muitos de nós. Alguns de nós tendem a enfatizar demais a perda de cabelo, enquanto outros tomam medidas para reverter o efeito. Os exercícios de crescimento do cabelo certamente têm um efeito positivo sobre você. Além disso, os exercícios de crescimento do cabelo também aumentam o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, o que ajuda a aumentar o crescimento do cabelo.

Exercícios simples e melhores para o crescimento do cabelo:

Dê uma olhada em uma coleção de 15 exercícios eficazes 15 úteis para o crescimento do cabelo, que são fáceis de fazer e que podem não apenas ajudar no crescimento do cabelo, mas também ajudar na boa saúde.

1. Exercício de massagem do couro cabeludo:

Um dos exercícios importantes e simples para o crescimento do cabelo é exercitar o couro cabeludo. Para um bom crescimento do cabelo, é importante massagear o couro cabeludo, pois aumenta o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo. A massagem do couro cabeludo ajuda no fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e, portanto, disponibiliza outros nutrientes aos folículos capilares e melhora a produtividade do cabelo.

Embora seja seguro mimar-se com o cabelo, não se esqueça do efeito positivo que ele produz.

2. Corrida:

Correr por no mínimo meia hora todos os dias pode aumentar seu próprio crescimento. A corrida permite-nos suar, o que abre verdadeiros poros no couro cabeludo e elimina as toxinas nocivas para o cabelo. O suor aqui revela o melhor e é comprovado por bons exercícios no couro cabeludo para o crescimento do cabelo.

3. Exercícios para o pescoço:

Os movimentos da porta na lateral e na frente e atrás do pescoço podem parecer uma das maneiras básicas de prevenir o crescimento de pelos enquanto preserva a porta sem ferimentos. Este é outro exercício de ioga simples para o crescimento do cabelo.

4. Salta de um lado para o outro:

Isso controlará o sistema cardiovascular e criará o crescimento do cabelo. Isso pode ser feito fora e fora de casa. Este é um dos ótimos exercícios para restauração capilar e controle da queda de cabelo, o que também é fácil de fazer.

5. Exercício reverso:

Este é um dos exercícios de crescimento capilar mais interessantes que podem ajudar no crescimento capilar. Pode parecer que você terá que pendurar de cabeça para baixo. O conceito está correto, mas o procedimento é diferente. Com a cabeça, você equilibrará o corpo em uma esteira de ioga. Se você tiver alguma lesão no pescoço, não tente fazer isso sem a ajuda de um supervisor. Aproveite o tempo para corrigir isso. Isto pode tomar algum tempo.

Exercícios de ioga simples para o crescimento do cabelo:

É melhor tentar posturas de ioga além dos exercícios, porque as posições de ioga provam que também funcionam eficazmente no crescimento do cabelo. Vamos ver o que são um por um.

6. Balaiam yoga (esfregar as unhas):

Existem vários dons em nosso corpo que são mais conhecidos como pontos de acupressão que, se tratados adequadamente, podem resultar em um bom crescimento do cabelo. Também ajuda a melhorar a circulação sanguínea do couro cabeludo, revitalizando os folículos capilares.

Uma dessas técnicas de ioga é Balaiam, onde os pontos de acupressão associados ao crescimento do cabelo são massageados. Essas manchas estão principalmente nas pontas dos dedos (sob as unhas). A massagem nesses pontos ajuda a estimular os hormônios que promovem o crescimento e escurecimento do cabelo.

Além de tratar a queda de cabelo, o Balaiam Yoga também trata a caspa e o envelhecimento prematuro. Ao fazer isso, as raízes dos folículos capilares conectadas pelas unhas bombeiam energia para o couro cabeludo, necessária para o crescimento do cabelo. Este é um bom exercício de regeneração do cabelo.

7. Uttanasana (postura dobrável avançada permanente):

Uttanasana é um exercício de flexão para frente para o crescimento do cabelo que também nos alivia do estresse e da ansiedade. Amarrar os braços também permite que os braços sejam alongados e os ombros relaxados para relaxar. Se você notar a imagem, sua cabeça ficará pendurada abaixo do coração, o que permite que o sangue circule adequadamente pelo couro cabeludo, o que leva ao crescimento adequado do cabelo.

Também devolve algum sangue ao cérebro, ao mesmo tempo que proporciona um excelente alongamento às pernas. Uttansana também ajuda com DE-stress e bombeia o relaxamento e atua como um alívio contra a ansiedade e tensão, que são consideradas a principal causa da queda de cabelo.

8. Vajrasana (pose de diamante):

Vajrasana é o mais simples de todos os asanas que podem ser praticados após o almoço ou jantar. Acredita-se que um bom sistema digestivo é a chave para um corpo saudável. Este exercício de ioga para o crescimento do cabelo é fácil de fazer. Vajrasana também é conhecido como a “pose do diamante”, que é melhor para exercícios respiratórios e meditação. Este asana deve ser evitado por pessoas que sofrem de problemas de dor nas articulações.

9. Ushtrasana (postura do camelo):

Durante a execução deste asana, nosso corpo parece um camelo, por isso também é chamado de Ushtrasana. Este asana é muito útil no tratamento de problemas nas costas e ajuda a relaxar a mente, melhora a circulação sanguínea e o sistema respiratório, o que acaba estimulando o crescimento do cabelo.

10. Shirshasana (postura da cabeça):

Este asana pode levar algum tempo para ser executado corretamente. Além de ter uma classificação ligeiramente superior, na prática regular cura vários distúrbios como insônia (distúrbios do sono), problemas de coluna e ajuda a melhorar o poder de concentração e a promover o equilíbrio mental.

Além disso, melhora a função cerebral e o poder da memória, aumentando a circulação sanguínea no cérebro. Mesmo as pessoas que sofrem de perda de cabelo ou problemas de queda de cabelo devem fazer este asana regularmente.

11. Sarvangasana:

Sarvangasana regula o funcionamento da glândula tireóide e ajuda a cabeça a obter um bom suprimento de sangue que ajuda o crescimento do cabelo. Esta postura de ioga pode dar bons resultados para quem sofre de perda de cabelo e calvície devido ao desequilíbrio hormonal.

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