Impotência psicológica, o que fazer?

Impotência psicológica, o que fazer?

A impotência psicogênica se expressa na incapacidade de manter relações sexuais, firmeza insuficiente do pênis, falta de ereção pela manhã, ejaculação precoce.

Freqüentemente, essas condições são agravadas precisamente após estresse severo, estresse psicológico ou fadiga. Casos isolados não são motivo para pânico.

No entanto, se a situação se repetir todas as vezes, acompanhada de aumento da ansiedade e complexos psicológicos, você deve entrar em contato com um médico para diagnóstico e tratamento.

Criação inadequada na infância, quando o adolescente recebeu a instalação de que sexo é uma atividade suja que não deve ser praticada.

Falhas na atividade sexual no passado, especialmente quando se trata dos primeiros contatos sexuais.

Problemas no trabalho e em casa, brigas com colegas, conflito com o chefe, cansaço nervoso severo.

Conflitos com uma alma gêmea, mesmo que não digam respeito à esfera sexual.

O comportamento errado da garota. Se um parceiro zomba de um homem e de suas habilidades, o tamanho do pênis, tudo isso pode levar ao estresse psicológico e à incapacidade de conseguir uma ereção.

Incerteza em suas habilidades, pânico pelo fracasso e baixa autoestima.

Falta de oportunidade de se aposentar enquanto se apaixona, presença de estranhos por perto, ambiente barulhento.

Medo de gravidez indesejada ou medo de doenças sexualmente transmissíveis (isso geralmente acontece ao fazer sexo com novos parceiros).

Incompatibilidade sexual dos parceiros, desejos diferentes durante a relação sexual.

A total incompatibilidade de um homem e uma mulher, interesses diferentes na vida, objetivos e visões diferentes sobre questões importantes.

Falta de interesse por parte da garota, sua frieza.

Uma reação ao preservativo, uma forte diminuição da sensibilidade (neste caso, basta escolher outro meio de contracepção).

Traumas anteriores de natureza sexual (por exemplo, abuso sexual vivido na infância pode mudar toda a vida sexual).

Abstinência sexual prolongada, ausência de um parceiro constante.

Masturbação constante e visualização de pornografia. Nesse caso, o cérebro pode simplesmente parar de responder a uma mulher comum e você se acostuma a perceber apenas uma bela imagem de um filme erótico.

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Incerteza sobre sua orientação sexual.

As melhores maneiras de vencer a impotência psicológica

Abaixo estão as maneiras mais eficazes de colocar a potência em ordem.

Atividade física

Impotência psicológica: como ajudar um homem com disfunção erétil

Demonstrou-se que os esportes regulares ajudam no tratamento holístico da depressão.

A atividade física promove a produção ativa de testosterona, melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos pélvicos e evita a estagnação.

A atividade física torna o homem mais tolerante à dor, inclusive na cama.

Você pode fazer exercícios aeróbicos, como ir à piscina, correr pela manhã, se exercitar em um simulador ou treinamento de força.

As principais regras são a regularidade e o aumento gradual da carga.

Trabalhando com sua respiração

Assim que sentir tensão nervosa, comece a respirar corretamente.

Inspire e expire lentamente, seguindo cuidadosamente o seu ritmo.

Tente inspirar não com o diafragma, mas com o peritônio.

Você pode realizar um exercício tão útil, inclusive antes da relação sexual, para colocar os nervos em ordem.