ESPORTES FEMININOS PARA PERDA DE PESO

ESPORTES FEMININOS PARA PERDA DE PESO

Para as mulheres, existem muito mais opções para perder peso. Além das descritas acima, a bela metade da humanidade pode praticar dança, Pilates, strip plástico, aeróbica, balé corporal, aeróbica de step e outras atividades para manter o peso dentro dos limites normais, que são consideradas vergonhosas para os homens por razões desconhecidas. Esse treinamento em nada é inferior ao duro futebol ou hóquei – além de queimar gordura, modelam perfeitamente a figura, graças à carga em todos os grupos musculares . E o mais importante é que deixam a silhueta feminina mais graciosa e arejada. Os movimentos tornam-se suaves, graciosos e sedutores para suas almas gêmeas.

exercícios de pólo

Qual é o melhor esporte para perder peso? Acho que muitas pessoas já pensaram nisso mais de uma vez. O excesso de gordura corporal pode ser tratado de diferentes maneiras, além de várias dietas, os esportes também podem ser eficazes. Todo mundo sabe disso. A atividade física o ajudará a se livrar de quilos desnecessários, se, é claro, você se exercitar regularmente. Vamos descobrir qual é o esporte mais eficaz para perder peso?

Treinos aeróbicos

Este é o melhor método na luta contra o excesso de peso. Devido a este método, o corpo é enriquecido com oxigênio. E para obter oxigênio suficiente, você só pode fazer isso de forma intensiva. Graças a estes exercícios, o sistema cardiovascular é treinado, os depósitos de gordura desaparecem . Quanto mais você treinar, mais rápido obterá um resultado positivo.

O exercício aeróbico inclui tipos de treinamento como: correr em um ritmo médio para longas distâncias, jogar tênis, aeróbica, caminhada rápida.

Benefícios do exercício aeróbio:

Fortalecimento do músculo cardíaco;
Fortalecimento de todos os músculos do corpo;
Reduzindo a pressão arterial e melhorando a microcirculação do sangue;
Elevando o background psicoemocional;
Reduzindo o risco de desenvolver muitas doenças.

O treinamento aeróbico deve ser feito três vezes por semana, por cerca de 45 minutos. Após cerca de 20 minutos de exercícios intensos, o processo de decomposição das gorduras começa, as calorias são perdidas e a energia é ativamente liberada das células de gordura.

Conseqüentemente, quanto mais você treina, passando a marca dos 20 minutos, mais gordura você queima. Até o início dos 20 minutos, quando o corpo está apenas começando a se aquecer, ocorre a quebra dos carboidratos, e só então as gorduras começam a ser queimadas.

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Considere o seguinte esporte, que também desempenha um papel significativo na perda de peso e no fortalecimento do corpo como um todo.

Natação

Este esporte é amado por muitos. É um dos tipos suaves de treinamento de resistência. Durante as aulas, há uma carga em todos os grupos musculares ao mesmo tempo. As calorias começam a ser perdidas a partir de cerca de 20 minutos, então se você quiser perder peso nadando, treinar na água por menos de 20 minutos não funcionará para você, é ideal nadar por 40-45 minutos.

Todos os músculos esqueléticos são trabalhados, o que tem um efeito fortalecedor no corpo como um todo, os músculos tornam-se elásticos e elásticos. Você provavelmente se lembra das figuras de nadadores, em seus corpos você pode distinguir o contorno de, por assim dizer, cada músculo. Nadando de 3 a 4 vezes por semana, é bem possível perder até 7 quilos de excesso de peso.

Andando

Este esporte não é menos útil e eficaz do que os outros. Mas não pense que terá que caminhar devagar, em um ritmo de caminhada. Os movimentos devem ser ativos, rítmicos, você literalmente deve sentir como seus músculos funcionam, tensos e aquecidos.

Caminhar é melhor feito em uma área de parque, onde não há poluição de gás, porque você terá que respirar com freqüência e profundamente, portanto, caminhar ao longo da estrada está fora de questão. Caminhar por uma hora é considerado o ideal.
Ciclismo.

Os treinos de ciclismo o ajudarão a perder os quilos extras se você se exercitar por cerca de uma hora, com a carga máxima no corpo. As aulas devem ser realizadas três vezes por semana, aumentando a intensidade das cargas.

Para perder peso, você precisa pedalar em pistas suaves, em um ritmo de intensidade média, durante todo o treino. Se quiser fortalecer os músculos das pernas, você precisa andar em superfícies irregulares.

Andar de bicicleta fortalece os músculos das pernas, nádegas, músculos pélvicos e abdômen. Existe uma alternativa ao ciclismo – bicicletas de exercício em centros de fitness.

Emagrecimento

O instrutor de fitness selecionará um programa especial de perda de peso para você, que você executará sob sua supervisão cuidadosa. Essas aulas são muito gratificantes.

Futebol americano

Jogar futebol pode ajudá-lo a perder peso ainda mais rápido do que fazer exercícios ou correr. Um estudo envolvendo cem mulheres com 45 anos ou mais mostrou que durante o período em que jogaram futebol, deixando o condicionamento físico por um tempo, os quilos extras foram embora mais rápido. Portanto, correr a bola é um procedimento eficaz que queima bem as calorias.

Andar de patins

Recentemente, esse esporte se tornou muito relevante e procurado. A resistência do corpo aumenta, a forma atlética melhora , os quilos são perdidos e, claro, patinar é um grande prazer.

Esquiar

O esqui, ou melhor, o esqui de fundo é um desporto muito relevante para quem quer perder peso. Ao mesmo tempo, a atividade do sistema cardiovascular melhora , a coordenação dos movimentos se desenvolve e os músculos se tornam mais fortes.

Dançando para perder peso

Provavelmente, dançar é uma das maneiras mais divertidas de perder peso. Você pode conseguir uma figura esguia com quase qualquer tipo de dança . Ao mesmo tempo, os sistemas cardiovascular e respiratório são treinados , surgem emoções positivas.

A dança de salão desenvolve uma plasticidade incrível e postura real . A dança do ventre e o samba dão saúde aos órgãos pélvicos, o que é extremamente importante para a mulher. Quilos extras deixam o estômago.

O hip-hop requer muita energia, por isso é considerado o caminho mais curto para a perda de peso.

As danças latino-americanas conferem uma figura esguia, desenvolvem a coordenação dos movimentos e a plasticidade.

É impossível listar todas as danças, mas todas contribuem para o desenvolvimento de uma figura elegante e esguia.

Concluindo, gostaria de dizer que qualquer que seja o melhor esporte para emagrecer na sua opinião, você escolheu, isso certamente afetará positivamente o seu corpo. E qual esporte é o melhor para você é com você, e até que você tente, goste ou não, você não receberá uma resposta. Afinal, gostar ou não, depende de muitos fatores – que tipo de temperamento você tem, que tipo de pessoa trabalhará com você, o valor do pagamento, o tempo de treinamento, a confiança no treinador, etc. Mas isso não é o principal, o principal é que a atividade física aumenta a quantidade de dióxido de carbono no sangue. As paredes dos vasos sanguíneos se expandem – o sangue flui melhor, a saúde melhora, o metabolismo melhora, volta ao normal, com o tempo você quer comer menos, começa a perder peso.

Quase todas as mulheres podem ser atribuídas a uma religião especial chamada “magreza” da palavra “perder peso”. Isso não é ensinado, está embutido dentro – o intestino feminino é um ser dominador, mas sujeito à autocrítica. E esses estudos sobre a pessoa amada muitas vezes resultam em insatisfação com sua figura, aparência, tamanho do quadril etc. Em vez de dietas exaustivas, as meninas preferem esportes, mas qual é o esporte mais eficaz para perder peso?

Afinal , há atletismo , natação, musculação, ioga, tênis, esportes equestres. Mas você precisa de algo entre treinamento de força, treinamento de resistência e remo, não é difícil, mas não enfadonho, como bailarinas ou ginastas. No total, um pouco – a plasticidade do corpo, o ritmo, a resistência, a arte, o estudo de algumas deficiências e sua eliminação, e em geral – para que tudo fique ralo, mas dá para comer.

Aí você acordou de novo e foi ao espelho (99% das mulheres fazem isso), viu sua cintura, olhou seus quadris, tornozelos, panturrilhas e … ai, meu Deus! Você viu o vinco na bunda, de onde as “orelhas” se projetam. E os ossos do quadril também sumiram de vista, as nádegas cederam … Precisamos apertar; não, você precisa estimular os padres. Não, você precisa tirar a gordura de seus joelhos.

E agora seu cérebro está tentando processar tudo isso, percorrendo freneticamente as opções possíveis para conseguir tudo de uma vez, e rapidamente, sem se negar a comida e outras alegrias. Você se pega pensando que existem profissões universais, as mesmas posições e, portanto, um método para lidar com quilos extras. Sim você está certo! Só, shhh … Existem vários desses esportes, e você terá que escolher aquele que mais se adapta ao seu ritmo de vida.